Esporte

Cigano acusa rivais de recusarem lutas: "Faz sentido terem medo de mim"

Divulgação
Cigano vai voltar ao octógono diante de Stefan Struve em fevereiro Imagem: Divulgação

Ag. Fight

02/01/2017 15h40

Depois de meses afastado e de muita especulação sobre o nome de seu possível adversário, Junior Cigano finalmente assinou contrato para encarar Stefan Struve no próximo dia 19 de fevereiro, no Canadá. Mas para isso, o peso-pesado brasileiro garante que ouviu muito mais ‘não’ do que ‘sim’.

Em conversa com o site MMA Fighting, o ex-campeão afirmou que diversos lutadores recusaram enfrentá-lo e que entende o motivo para isso. De acordo com o veterano, o seu bom momento no esporte, em que junta disposição e experiência, o colocam como um dos atletas mais difíceis a serem vencidos.

"Mal posso esperar para lutar, e por atletas estarem bem o suficiente para me enfrentar. Entendo porquê eles não querem lutar comigo. Estou em um grande momento na minha carreira. Minha última luta foi ótima, e eu estou sentindo esse momento. Sei como usar minha força e minhas habilidades da melhor maneira possível. Faz sentido para eles terem medo de mim", provocou.

O duelo contra o gigante holandês será o segundo encontro entre eles. Em 2009, quando Cigano fazia sua segunda apresentação no UFC e o rival estreava, o brasileiro conectou um nocaute técnico em menos de um minuto no primeiro assalto, em duelo realizado em Londres. E, apesar do amplo favoritismo, a disputa agrada ao ex-campeão.

"Nós começamos a considerá-lo uma opção quando nos disseram que o UFC estava tentando nos conseguir uma luta e a maioria estava recusando. Alguns atletas disseram que não tinham tempo suficiente para se prepararem para mim, outros negaram ou estavam lesionados. Quando ouvi que o Stefan Struve aceitou, fiquei feliz já que estou recuperado da minha lesão e não tenho tempo para perder", narrou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo