Esporte

Ronda Rousey cai três posições e "Cyborg" some do ranking do UFC

Ag. Fight

02/01/2017 20h48

A atualização do ranking oficial do UFC desta segunda-feira (2) contou com a esperada queda de Ronda Rousey. Se antes do show de número 207, realizado na última sexta-feira, a americana era a primeira do ranking dos galos (61 kg) (só ficava atrás da campeã Amanda Nunes), agora a judoca amarga a quarta colocação da lista.

Tomaram a sua frente Valentina Shevchenko e Julianna Pena, que se enfrentam no próximo dia 28 de janeiro em um clássico embate envolvendo as duas primeiras da lista, e Holly Holm, americana responsável pela sua primeira derrota o MMA, em novembro de 2015.

Outras duas alterações que chamam a atenção se referem aos nomes de Cris ‘Cyborg’ e Cody Garbrandt. A brasileira, que foi flagrada no exame antidoping supresa e aguarda seu julgamento, ocupava a posição de número 12 do ranking peso-por-peso (que envolve todas as categorias simultaneamente). Nesta segunda-feira, porém, seu nome já não aparece mais no seleto grupo.

Por sua vez, o americano, que tomou conta da categoria dos pesos-galos após vencer Dominick Cruz por pontos, apareceu pela primeira vez na lista peso-por-peso já na quinta posição, logo atrás de José Aldo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo