Esporte

Treinador promete tentar vitória de Alex 'Caubói' no 'tapetão'

02/01/2017 12h50

Alex 'Caubói' enfrentou Tim Means no UFC 207 - Marcel Alcântara

Alex ‘Caubói’ enfrentou Tim Means no UFC 207 – Marcel Alcântara

O UFC 207 começou a todo vapor com o duelo entre os meio-médios (77 kg) Alex Oliveira e Tim Means. No entanto, ainda no primeiro round, o combate acabou interrompido após o americano violar a regra dos três apoios ao acertar uma joelhada ilegal no brasileiro. Mas como o árbitro não viu intenção do atleta no golpe, decidiu por encerrar o duelo sem um vencedor. No entanto, depois que o próprio ‘Dirty Bird’ admitiu que o ataque foi intencional, o treinador do ‘Caubói’ revelou que sua equipe tentará recorrer do resultado da luta.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Otávio Duarte não escondeu a sua indignação com o desfecho do combate e garantiu que buscará reverter o resultado do duelo. Na opinião do treinador, a ilegalidade do golpe do americano foi evidente.

“Todo mundo viu que a joelhada foi ilegal. Isso é inacreditável. Nós vamos recorrer disso. Queremos essa vitória. Na entrevista pós-luta, ele (Tim Means) admitiu que achou que a joelhada era legal. Se ele diz isso, quer dizer que o golpe foi intencional. Ele contradiz a decisão do árbitro. Isso é ridículo”, declarou.

Caso o recurso do brasileiro seja aceito e o resultado do combate revertido, Caubói chegará ao seu terceiro triunfo consecutivo. Aos 28 anos de idade, o carioca coleciona na carreira um cartel com 15 vitórias, quatro derrotas, um empate e duas lutas sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo