Esporte

Comentarista do UFC revela que Nick Diaz recusou revanche contra Lawler

Steve Marcus/Getty Images/AFP
Nick Diaz não sobe no octógono desde janeiro de 2015 Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

03/01/2017 12h34

Desde 2004 quando Nick Diaz nocauteou Robbie Lawler no UFC 47, os fãs de MMA vêm pedindo por uma revanche entre os meio-médios (77 kg). E ao que parece, o duelo esteve perto de ser agendado para o show de número 209, evento que será realizado no próximo dia 4 de março em Las Vegas (EUA), mas foi recusado pelo irmão de Nate Diaz. Pelo menos, foi isso que garantiu o comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan.

Durante um episódio do seu próprio programa ‘The Joe Rogan Experience’, o comentarista revelou que o duelo contra Lawler foi oferecido e recusado por Diaz. Na opinião de Rogan, o ex-campeão do Strikeforce quer uma luta pelo cinturão da divisão.

“Eles ofereceram o Robbie Lawler e o Nick Diaz recusou. Esse é o papo nos bastidores. Eu gostaria de ver essa luta. Adoraria ver essa revanche. Mas eu acho que o Nick quer a p*** de um title-shot ou um nome bem grande”, contou.

Em agosto passado, Nick Diaz foi liberado para voltar a lutar depois de cumprir um ano e meio de suspensão em função de um flagrante em um exame antidoping pelo uso de maconha. Por sua vez, Robbie Lawler perdeu o cinturão dos meio-médios do UFC no último mês de julho depois de ser nocauteado por Tyron Woodley.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo