Topo

Esporte

Conor McGregor celebra ano novo no casamento de sua irmã

Ag. Fight

03/01/2017 16h58

Instagram

Conor McGregor celebrou a virada de ano com sua família – Instagram

Depois de uma temporada para lá de conturbada, marcada por recorde de vendas em pay-per-view e muitas polêmicas, Conor McGregor terminou 2016 com uma grande festa. Além da virada de ano, o campeão peso-leve (70 kg) celebrou o casamento de sua irmã.

Os registros foram divulgados pelo próprio lutador em suas contas em redes sociais. Acompanhado de toda a família e alguns parceiros de treinos, Conor, com mais um de seus tradicionais ternos bem alinhados, desejou a todo os fãs uma boa virada de ano de forma carismática, bem diferente da postura marrenta que carrega na semana de duas lutas.

“No casamento da minha irmã Aoife! Que época para se estar vivo. Deus abençoe, e feliz ano novo para toda minha família, meus amigos e fãs. Vamos brindar essa noite”, narrou.

Com três apresentações no cage do UFC nesta temporada, o irlandês garantiu o título dos pesos-leves e se tornou o primeiro lutador da história a ter dois títulos do evento ao mesmo tempo. No entanto, em dezembro a organização do show o obrigou a escolher um dos cinturões e ele abdicou do posto de campeão dos penas (66 kg).

Quer receber notícias de MMA e UFC de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte