Esporte

Dana White contrata brasileiro em novo episódio de seu reality show

Ag. Fight

03/01/2017 15h49

Carcacinha segue invicto no MMA - Mike Jackson

Ricardo ‘Carcacinha’ chegou a disputar o cinturão do Legacy – Mike Jackson

O reality show ‘Looking for a Fight’, apresentado pelo presidente do UFC Dana White, iniciou sua segunda temporada com uma notícia boa para os fas brasileiros. Aos 21 anos, Ricardo ‘Carcacinha’ Ramos é o novo contratado pela organização, em oportunidade garantida logo após a vitória sobre Alfred Khashakyan, em agosto passado.

No entanto, como fazia parte do programa, o atleta esperou a transmissão do episódio para anunciar em suas páginas e redes sociais que assinou com a maior organização do mundo e que a partir de agora é um contratado de Dana White.

“A hora de mostrar ao mundo quem eu sou chegou. É com muito prazer que compartilho com todos que sou o novo contratado do UFC e o brasileiro mais jovem da organização. A caminhada é grande mas eu já mostrei do que sou capaz aos 21 anos de idade, e tem chão para queimar. Estou preparado para isso. Esse cinturão vai ser meu! Obrigado a todos que sempre me apoiaram nessa caminhada até aqui. Obrigado família, equipe e principalmente obrigado meu Deus! Tamo junto galeraaaa”, narrou o atleta.

Curiosamente, na primeira temporada do programa, Carcacinha apareceu em um dos episódios, mas sentiu a pressão de ter Dana White na plateia de sua luta, quando disputava o cinturão do Legacy e acabou finalizado ainda no primeiro assalto, adiando o sonho de assinar com o show.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo