Esporte

Dana White revela que consolou Ronda por 45 minutos após derrota

Ag. Fight

03/01/2017 15h30

Poucos anos atrás, Dana White declarou que jamais contaria com mulheres competindo no octógono do UFC. Mas pego em cheio pelo furacão Ronda Rousey, o cartola já se prepara para inaugurar sua terceira divisão poucas semanas após a americana sinônimo do MMA feminino anotar sua segunda derrota a carreira. E apesar do revés, o dirigente fez questão de consolar a lutadora.

Em entrevista à ESPN americana, Dana revelou que conversou com ela por 45 minutos no vestiário e proferiu palavras de apoio à atleta que, de acordo com ele, construiu as artes marciais mistas para as mulheres.

“Eu devo ter lágrimas e sangue por toda a minha jaqueta. Fui lá e conversei com ela por 40, 45 minutos. Disse a ela: ‘Te amo muito, e não importa o que venha agora, eu estarei contigo. Você construiu isso. Isso não existe sem você. Você foi a minha melhor decisão'”, narrou.

Depois do consolo do patrão, Ronda saiu do ginásio T-Mobile Arena sem falar com a imprensa, assim como fez desde que perdeu para Holly Holm, em novembro de 2015. Sem sinal sobre seus próximos passos na carreira, a judoca apenas pediu mais tempo para refletir.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo