Esporte

Nutricionista de Ronda Rousey faz suspense sobre possibilidade de adeus

Reprodução/Instagram
Mike Dolce ao lado de Ronda Rousey: mistério sobre aposentadoria Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

03/01/2017 08h00

 

Os 48 segundos de luta que garantiram o massacre imposto por Amanda Nunes diante de Ronda Rousey colocaram um novo questionamento sobre o futuro da lutadora. Estaria ela, após duas derrotas seguidas por nocaute, pensando em se aposentar do MMA? E ao que parece, a chance é mais do que real.

Em seu primeiro anúncio público depois da luta, Ronda pediu um tempo para refletir. Sua mãe, embora concorde com o pedido de calma antes de tomar uma decisão, pediu para que ela pendure as luvas. E, com tudo isso em jogo, Mike Dolce, nutricionista e preparador físico da atleta garantiu que, apesar da proximidade que carrega com a americana, não ficaria surpreso se ela decidir parar a qualquer momento.

Amanda massacra Ronda em 48 segundos e mantém cinturão dos galos do UFC

“Eu não sei, de verdade . Não tenho ideia, acho que vai demorar um pouco para ela saber. Como atleta, ela vai precisar de um tempo para se decidir. Não, não seria surpresa . Mesmo se ela continuasse. Se ela disser que quer lutar no fim de semana do Superbowl ou no evento de julho, ou se disser que quer parar… Não ficaria surpreso”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Criador da ‘Dieta Dolce’, Mike garantiu que a pupila treinou como nunca e se apresentou na melhor forma de sua vida diante de Amanda. Mais seca, musculosa e com o peso em dia semanas antes da disputa, o treinador apontou para a dedicação da americana e evitou desculpas pela contundente derrota.

“Ela estava com na casa dos 60 kg e pouco dois meses antes. E ela costumava pesar perto dos 70 kg antes. Isso mostra sua dedicação. Ela fez tudo que pode. Estava em grande forma para dar um grande performance”.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo