Esporte

Grabrandt aceita revanche e garante que só não nocauteou Cruz por diversão

John Locher/AP Photo
Garbrandt foi superior durante quase todo o combate Imagem: John Locher/AP Photo

Ag. Fight

04/01/2017 14h01

Menos de uma semana após se tornar o campeão da categoria peso-galo (61 kg) do UFC, quando venceu Dominck Cruz, Cody Garbrandt não perdeu tempo para alfinetar o último oponente. Durante o combate, depois de levar o então dono do cinturão ao chão algumas vezes, ‘No Love’ teve oportunidades de terminar a luta pela via rápida, mas optou por fazer graça e debochar do adversário.

Em entrevista ao site TMZ, Garbrandt afirmou que poderia ter nocauteado Cruz ainda no terceiro round, e garantiu que só não terminou o combate antes pois estava se divertindo enquanto batia no ex-campeão. Com a marra que lhe é característica, o atual dono do cinturão apontou uma possível revanche contra o último oponente, mas afirmou acreditar em um final diferente da próxima vez.

“Eu fiquei contente com a luta que ele trouxe para mim. Eu sei o tipo de pessoa que ele é. Ter que engolir seu orgulho, seu ego, me dar o crédito e levantar a bunda como um homem é digno de aplausos. Há a possibilidade de uma revanche em jogo, e eu manterei a previsão da primeira luta. Vou nocauteá-lo no segundo round. Eu estava tendo tanta diversão (na luta), batendo nele daquela forma… Eu poderia tê-lo nocauteado inúmeras vezes, mas eu estava me divertindo. Com certeza (brinquei com ele), eu sabia que quando o havia machucado no terceiro round”, afirmou o dono do cinturão dos galos.

Domick Cruz demonstrou ter assimilado bem a derrota e elogiou a atuação do novo dono da cinta. Com a vitória, Garbrandt quebrou uma sequência invicta de quase dez anos de seu oponente, o que credencia ainda mais a possibilidade de uma revanche. Há apenas dois anos dentro da organização, ‘No Love’ segue invicto no MMA profissional e já acumula 11 vitórias seguidas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo