Esporte

Conor McGregor anuncia troca de MMA por jóquei em anúncio comercial

Reprodução
Conor McGregor estrela campanha publicitária de corrida de cavalos Imagem: Reprodução

Ag. Fight

04/01/2017 15h56

Sem lutar desde novembro de 2016, quando se tornou campeão da categoria peso-leve (70 kg) do UFC ao vencer Eddie Alvarez, Conor McGgregor demonstra usar o tempo livre para fazer uma graninha extra. Dessa vez o irlandês protagonizou a campanha publicitária da décima terceira edição do Pegasus World Cup Invitational, famosa corrida de cavalos que ocorrerá no próximo dia 28 de janeiro na Flórida (EUA).

Durante o vídeo promocional da campanha, que também conta com a participação do cantor e ator de comédia Jon Lovitz, Conor McGregor anuncia em uma coletiva de imprensa que trocará os octógonos do UFC pelos cavalos. Ele também garante que se tornará o melhor jóquei peso-por-peso do mundo, em referência às categorias de peso do MMA.

Para completar a brincadeira, o irlandês ainda se irritou com uma jornalista que questionou suas habilidades no turfe, mas demonstrou estar confiante de que seria o ganhador do prêmio de $ 12 milhões de dólares (aproximadamente R$ 38,6 milhões), destinado ao vencedor da corrida.

O prêmio em questão é exorbitante inclusive para os padrões do irlandês. Mesmo sendo o atleta de MMA mais bem pago do mundo na atualidade, em sua última luta, realizada em setembro, o lutador recebeu a quantia de $ 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11,2 milhões) do UFC – considerando apenas a bolsa e sem contar com outros rendimentos como o pay-per-view.

Confira o vídeo da propaganda abaixo (em inglês, sem legenda):

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo