Esporte

'Cro Cop' anuncia aposentadoria dias após vencer GP do Rizin

04/01/2017 13h20

Mirko 'Cro Cop' venceu o GP do Rizin sem grandes dificuldades - Instagram

Mirko ‘Cro Cop’ venceu o GP do Rizin sem grandes dificuldades – Reprodução/Instagram

A lenda do esporte Mirko ‘Cro Cop’ anunciou a sua aposentadoria do esporte. Aos 42 anos de idade, o croata anotou dois nocautes no último dia 31 de dezembro para se tornar o campeão do GP do Rizin e revelou que aquele foi seu último torneio. Apesar de já ter declarado anteriormente que penduraria as suas luvas, o veterano garantiu que dessa vez é em definitivo.

Em entrevista ao site ‘CroatiaWeek.com’, Cro Cop revelou que não voltará mais a subir no cage para lutar MMA após suas vitórias no GP do Rizin. De acordo com o croata, a decisão foi tomada em função de problemas de saúde e não tem volta.

“Esse com certeza foi o meu último torneio. Eu tenho problemas de saúde e esse é definitivamente o final da minha carreira. Eu sei que já anunciei aposentadoria anteriormente, mas dessa vez é definitivo”, declarou.

Ex-campeão do Pride e do K1, Cro Cop chegou a anunciar a sua aposentadoria em duas outras oportunidades. A primeira em 2011, após ser derrotado por Roy Nelson, e a segunda em 2015 um dia antes de ser suspenso por um flagra em exame antidoping. Com mais de 15 anos lutando MMA profissionalmente, o croata finalmente pendurou as suas luvas colecionando um cartel com 35 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo