Topo

Ex-campeão perde aposta e raspa cabeça após UFC 207; assista

Reprodução
Imagem: Reprodução

04/01/2017 15h19

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Forrest Griffin segue trabalhando na organização de MMA mesmo depois de aposentado. E enquanto ajuda a gerir o relacionamento com os atletas, o veterano, campeão da primeira temporada do TUF, teve que pagar uma aposta e raspar sua cabeça.

Apresentador de um quadro no canal do UFC no Youtube, Griffin afirmou antes do UFC 207 que gostaria de ver Cody Garbrandt fazendo mais lutas antes de disputar o título dos galos (61 kg) contra Dominick Cruz. Sem perder tempo, o então desafiante ao título intimou o ex-TUF a fazer uma aposta que custaria o cabelo do perdedor. E como o atleta da Alpha Male se tornou o campeão, era chegada a hora de cumprir o prometido.

Sem perder tempo, Griffin raspou a cabeça durante a última edição de seu programa e revelou que, apesar de Cody ter livrá-lo da aposta após a vitória, ele sentiu que deveria honrá-la. E apesar da falta de jeito com a máquina, tanto que precisou de ajuda para terminar o corte, o ex-atleta agora ostenta uma bela careca.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.