Esporte

Pai de Mayweather se coloca à disposição para treinar boxe de Ronda

Diego Ribas
Pai de Floyd Mayweather é um ex-pugilista Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

04/01/2017 11h21

O nocaute sofrido por Ronda Rousey para Amanda Nunes em apenas 48 segundos de luta no UFC 207, evento que foi realizado na última sexta-feira (30) em Las Vegas (EUA), ainda está dando o que falar. E mais recentemente foi a vez de Floyd Mayweather Sr., pai do famoso ex-pugilista, apresentar a sua análise do combate, rasgar elogios para a brasileira e até se colocar à disposição para treinar a americana.

Em entrevista ao site Eyes On The Game, Mayweather criticou a postura de Ronda no combate e fez questão de deixar claro que, em sua opinião, a judoca ainda não conseguiu melhorar seu jogo em pé. E, por isso, o veterano revelou que estaria disposto a ajudar ‘Rowdy’ no seu treinamento de boxe.

“A Amanda começou a soltar golpes assim que a luta começou. E a Ronda estava simplesmente na grade, levando todos os golpes. Ela não tem nenhuma defesa. E para ser sincero os ataques dela foram ruins também. Do jeito que a luta se desenrolou, a Amanda venceria com apenas uma mão. Eu treinaria ela sim. Acho que ela precisaria de uma três lutas comigo para melhorar de fato o seu boxe. Eu garanto que todos veriam uma grande diferença ali”, declarou, antes de elogiar o boxe da brasileira.

“Ela (Amanda) tem braços longos e soltou bons golpes. Pelo que eu vi, acho que ela pode ser um terror para as outras meninas. Ela sabe socar, eu penso que vai ser difícil alguém derrotá-la”, opinou.

O combate realizado no UFC 207, evento que aconteceu na última sexta-feira (30) em Las Vegas (EUA), marcou a primeira defesa de cinturão de Amanda Nunes e a segunda segunda derrota seguida sofrida por Ronda. Aos 29 anos de idade, Rowdy coleciona na carreira um cartel com 12 triunfos e dois reveses.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo