Esporte

Criticado, treinador revela não ter planos para futuro de Ronda Rousey

Ag. Fight

04/01/2017 12h32

A rápida derrota de Ronda Rousey para Amanda Nunes ainda parece estar sendo digerida por ela e sua equipe. Poucas horas depois do duelo principal do UFC 207, a americana emitiu um comunicado onde afirmou que ainda estava refletindo sobre o revés. E agora foi a vez do seu treinador, Edmond Tarverdyan, se manifestar.

O técnico foi abordado pela reportagem do site ‘TMZ’ enquanto saia de um estacionamento e não quis prolongar muito o assunto, mas não deixou de responder ao repórter. Questionado sobre o futuro de Ronda, Edmond deixou claro que ainda não existe uma definição sobre o tema.

“Está tudo bem, cara. Nenhum plano feito ainda”, se limitou a dizer o treinador. Logo depois ele foi questionado sobre as críticas que diversos fãs e especialistas fizeram ao seu trabalho como técnico e mandou um recado: “Não importa o que as pessoas dizem”.

Ronda Rousey foi nocauteada em apenas 48 segundos de luta. Foi a primeira defesa de cinturão de Amanda Nunes e a segunda derrota seguida da americana por nocaute. Antes da derrota, a ex-campeã já falava sobre aposentadoria, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo