Esporte

UFC 207 garante quarta maior audiência em TV aberta em 2016

Ag. Fight

04/01/2017 15h59

Realizado no último dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), o UFC 207 entrou na história como um dos maiores eventos já realizados pela companhia. Mesmo agendado para a mesma noite do Orange Bowl (partida anual de futebol americano universitário), o show atraiu milhares de pessoas e apresentou a quarta maior audiência de 2016 no canal ‘FOX Sports 1’ – emissora aberta que transmite os cards preliminares dos espetáculos numerados do Ultimate.

De acordo com uma publicação do site ‘MMA Fighting’, a última luta do card preliminar disputada entre Johny Hendricks e Neil Magny chegou a atingir a marca de 1,5 milhões de espectadores, com um pico de 1,8 milhões no round final. Os números foram maiores que os do UFC 202, evento que bateu o recorde de vendas de pay-per-views (onde é transmitido o card principal) no Ultimate.

O show que teve a maior audiência em TV aberta em 2016 foi o UFC 202, evento que foi realizado em março passado. Na ocasião, Nate Diaz finalizou Conor McGregor com um mata-leão na luta principal do espetáculo.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo