Esporte

Amanda desdenha do passado de Ronda e garante que tinha certeza da vitória

Ag. Fight

05/01/2017 13h27

Vencedora de três prêmios de ‘Lutadora do Ano’ pela ‘Worlds MMA Awards’ em 2012, 2013 e 2014, Ronda Rousey é considerada por muitos fãs do esporte como a maior lutadora de todos os tempos. No entanto, o nocaute sofrido pela ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) UFC na última sexta-feira (30) para Amanda Nunes em apenas 48 segundos de combate deixou aparente que a judoca pode não ser mais a mesma dentro dos cages. E para a brasileira que manteve o título em sua posse, a americana nunca foi tão boa quanto o público sempre achou.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Amanda garantiu que nunca teve dúvidas de que venceria Ronda. Na opinião da brasileira, ‘Rowdy’ não é boa suficiente para ter dominado a categoria dos pesos-galos do Ultimate por tanto tempo – a americana fez seis defesas de cinturão consecutivas no UFC.

“Eu não sei como a Ronda Rousey conseguiu chegar tão longe nessa divisão. Honestamente, eu não entendo como aquelas meninas perderam para a Ronda Rousey. Desde a minha primeira luta no UFC eu sabia que poderia derrotar a Ronda, mas claro que tive que ter o meu tempo e construir meu caminho. Aquele foi o dia de provar a todos e eu fiz isso”, afirmou.

O nocaute sofrido para Amanda Nunes no UFC 207 marcou a segunda derrota seguida de Ronda e a primeira defesa de cinturão da Leoa. Aos 29 anos de idade, Rowdy coleciona na carreira um cartel com 12 triunfos e dois reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo