Esporte

Empresário de Nurmagomedov dá ultimato a Ferguson e depois volta atrás

AP Photo/Julio Cortez
Khabib espera ansiosamente por luta contra Tony Ferguson Imagem: AP Photo/Julio Cortez

Ag. Fight

05/01/2017 09h44

A categoria dos leves (70 kg) do UFC vive momentos de incertezas. Depois que Conor McGregor conquistou o cinturão ao derrotar Eddie Alvarez em novembro passado e pediu um tempo para ficar com sua mulher que está grávida, parecia questão de tempo para que se oficializasse o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, atuais números um e dois do ranking dos desafiantes da categoria, respectivamente.

Mas, apesar da expectativa e de parecer óbvio o possível combate, a luta ainda não saiu do papel. E quem resolveu tomar uma atitude foi Ali Abdelaziz, empresário do lutador russo. Através do Twitter, ele deu um ultimato a Ferguson e deu um prazo para que o americano aceite enfrentar seu atleta.

“Tony Ferguson, você tem seis dias para entrar em acordo com o UFC. Se você não fechar acordo, eu vou encontrar alguém para essa luta”, escreveu o empresário.

O interessante é que Abdelaziz apagou a publicação apenas alguns minutos depois de ter tuitado. O americano ainda não se manifestou sobre esse ultimado do empresário rival, mas já deixou claro publicamente que espera um contrato melhor com o Ultimate para que possa realizar concordar e realizar a luta.

A luta entre Nurmagomedov e Ferguson estaria sendo programada para março. Enquanto os dois não chegam a um acordo, José Aldo andou falando que o Ultimate o ofereceu a disputa do título interino da divisão dos leves e está aguardando por algum oponente.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo