Esporte

Insatisfeito com o UFC, Mark Hunt ameaça processar adversários trapaceiros

Ag. Fight

05/01/2017 16h31

Inconformado com as recentes situações que passou dentro do UFC, Mark Hunt não hesita em demonstrar que está bastante insatisfeito dentro da organização. Já com 42 anos de idade, o veterano parece não ter visto com bons olhos a escolha de Alistair Overeem como seu próximo adversário na divisão peso-pesado. E o motivo parece ser claro: o gigante holandês já foi pego no antidoping anteriormente.

Descontente com a decisão do show, o ex-campeão do K-1 (extinto evento de luta em pé) revelou que só não abandonou o evento por questões contratuais. Além disso, ele garantiu que processará, com ou sem a ajuda do UFC, todos os futuros oponentes que testarem positivo no exame, inclusive Overeem.

Em entrevista ao site neozelandês  ‘Stuff.co.nz’, Mark Hunt também afirmou que deixou de lutar algumas vezes nos últimos seis meses para evitar enfrentar atletas que já tenham sido pegos no antidoping, mas apontou a pressão financeira como principal razão para ter aceitado o próximo combate, que acontecerá no UFC 209, no dia 5 de março.

“Eu não sou jovem, já estou com 42 anos. Em seis meses eu já deixei de lutar algumas vezes, e deixei de ganhar alguns milhões de dólares. Eu não tenho opção, estou em um contrato que não consigo sair. Não tenho outra opção. Eu não posso trabalhar em nenhum outro lugar. Então o que supostamente devo fazer? Deixar milha família faminta? Todo lutador que eu enfrentar, caso ele seja pego no processo (antidoping), eu o processarei pessoalmente. Caso eu não receba apoio da companhia (UFC), farei eu mesmo. Eles (pegos no antidoping) deveriam ser destituídos de seus cartéis. Eles não merecem  ganhar um centavo”, afirmou.

Hunt já havia admitido a possibilidade de processar o seu último adversário no meio do ano passado. Na ocasião, o ‘Super Samoano’ perdeu por decisão unânime para Brock Lesnar, que posteriormente viria a testar positivo no exame. Após a divulgação do resultado do antidoping, o norte-americano foi punido e o resultado do combate que aconteceu no UFC 200 foi modificado para ‘no contest’ (sem vencedor).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo