Esporte

Miesha Tate assusta fãs com foto após cirurgia no nariz

Ag. Fight

05/01/2017 19h02

Recém-aposentada do mundo das artes marciais mistas, decisão tomada logo após a derrota para Raquel Pennington em novembro de 2016, Miesha Tate deu um susto em seus fãs na manhã desta quinta-feira (5). A ex-campeã peso-galo (61 kg) feminina do UFC postou uma foto de seu rosto repleto de curativos em sua página no Facebook após ter passado por um procedimento cirúrgico no nariz.

No entanto, os admiradores da atleta podem ficar tranquilos. Tudo não passou de uma simples cirurgia para corrigir um desvio de septo, incômodo fruto de lesões acumulados em suas lutas no MMA. Atualmente com 30 anos, a lutadora explicou a razão do procedimento na legenda da foto na rede social. De acordo com Miesha Tate, o objetivo da cirurgia foi apenas o de melhorar sua respiração.

“Acabei a cirurgia para finalmente corrigir o meu desvio de septo. Não foi muito agradável. A cirurgia no nariz parece ter ido bem. Não foi nada mais do que retirar os pedaços quebrados e consertar o septo para poder respirar de novo. Isso é um saco agora, mas não posso esperar para melhorar e poder aproveitar o luxo de respirar com facilidade”, escreveu na legenda da foto.

Os fãs da ex-campeã reagiram à postagem de maneiras diferentes. Enquanto alguns fizeram questão de parabenizá-la pela carreira vitoriosa no MMA, outros aproveitaram para tirar sarro de sua maior rival nos tempos de UFC. Em tom de descontração, um dos usuários afirmou que após ver a foto achou que se tratava de Ronda Rousey, antiga dona do cinturão na categoria.

“Por um segundo achei que fosse a Ronda depois da surra do último final de semana”, escreveu referindo-se à derrota de ‘Rowdy’ para a brasileira Amanda Nunes, atual dona do cinta, na última sexta-feira (30).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo