Esporte

Tito Ortiz provoca Sonnen e promete destruí-lo com cotoveladas

Evelyn Rodrigues/UOL Esporte
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz encara Chael Sonnen Imagem: Evelyn Rodrigues/UOL Esporte

Ag. Fight

05/01/2017 07h00

 

Chael Sonnen retorna ao MMA no próximo dia 21 de janeiro, no Bellator 170, depois de dois anos de inatividade. E diante do também polêmico Tito Ortiz, o que se espera deles é um combate que faça valer pela expectativa gerada. Por isso, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC deixou claro que pretender protagonizar uma performance violenta.

Membro do Hall da Fama do UFC, Ortiz afirmou em conversa com jornalistas durante uma coletiva por telefone que já sabe o que precisa fazer para anular o jogo do adversário, e que o resultado disso será medido pelo sangue deixado no octógono. Em quantidades que, de acordo com sua previsão, devem chocar.

“Sei o que preciso fazer”, narrou em conversa com o site MMA Fighting. “Preciso defender as quedas e ficar atento aos socos, preciso me ligar na guilhotina. Sei todos os movimentos de Chael até aqui, e meu trabalho é destruí-lo. No dia 21 de janeiro, dois dias antes do meu aniversário, quero ganhar a luta da noite. Espero que ele esteja em sua melhor forma. Vou lançar meus cotovelos na cara dele, isso não é uma piada. Estou há 20 anos em competição. Ganhei títulos mundiais e pisei nos octógonos inúmeras vezes. No dia 21 de janeiro ele estará se afogando em seu próprio sangue”.

Experiente e dono de um cartel com 31 lutas como profissional, o veterano de 41 anos revelou que faz um dos maiores camps de sua vida. Afinal, em fase final de carreira e disposto a alavancar a audiência do Bellator, uma boa performance é fundamental.

“Estou treinando por mais ou menos quatro meses. Este é provavelmente um dos maiores camps que já fiz, e agora é hora de mostrar minhas habilidades. Para mim, ele é meu inimigo. Isso não é um jogo, não há nada de engraçado. Isso é o que faço para viver. Eu treino e vou lá tentar atingir meu adversário”, prometeu.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo