Esporte

Treinador de 'Cyborg' abre as portas para treino com Ronda

05/01/2017 18h07

O UFC Brasília foi um evento para os atletas nacionais comemorarem. Os brasucas saíram vencedores em nove dos 12 confronto contra estrangeiros . Na luta principal, Cris 'Cyborg' atropelou Lina Lansberg com um nocaute no segundo assalto - Alexandre Loureiro

Cris ‘Cyborg’ venceu as duas lutas que fez no UFC em 206 – Alexandre Loureiro

Nada como um dia atrás o outro. Essa máxima, sempre presente em nossas vidas, parece se potencializar quando o assunto é MMA, tanto que em um impensável cenário até dias atrás Cris ‘Cyborg’ e Ronda Rousey foram cogitadas para se ajudarem durante sessões de treinos. Acredita?

A idea é de Jason Parillo, responsável por afiar a trocação da brasileira e de outras fera do MMA que moram em Los Angeles (EUA), como Michael Bisping. Em conversa com o podcast ‘Extra Rounds’, o treinador afirmou que, uma vez que Ronda foi nocauteada pela segunda vez seguida, a chance delas se enfrentarem ficou ainda mais distante. Então, porque não trocarem informações na academia?

“Elas poderiam treinar juntas. Cris poderia ajudar Ronda a melhorar. Eu não me importaria em ver Ronda aqui treinando com a Cris um pouco. Se você me perguntar, essa luta já era. Essa luta estava apenas cogitada, já que a Ronda jamais aceitaria. Mesmo se ela batesse a Amanda. Digo, isso lhe daria confiança para enfrentar Cris. Mas, sinceramente, não”, narrou.

No entanto, muitas variáveis ainda estariam em jogo. Enquanto Ronda segue em silêncio e sem nenhuma indicação real sobre o seu futuro no MMA, Cris segue suspensa provisoriamente pelo flagra no exame antidoping e segue no aguardo de seu julgamento, que pode custar dois anos de sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo