Topo

Ultimate divulga preços e anuncia data de venda de ingressos para o UFC Fortaleza

05/01/2017 08h00

Essa será a segunda vez que a organização fará um show na capital do estado do Ceará - Divulgação

Essa será a segunda vez que o UFC fará um show na capital do estado do Ceará – Divulgação

Quem quiser assistir ao primeiro evento do Ultimate em solo brasileiro no ano de 2017 já pode começar a preparar o bolso. Isto porquê a organização divulgou, na última sexta-feira (30), a data do início da venda e o preço dos ingressos para o UFC Fortaleza, agendado para o dia 11 de março de 2017 no ginásio Centro de Formação Olímpica. Os preços dos tickets variam entre R$ 75 (meia entrada) e R$ 850, e começarão a ser comercializados a partir do próximo dia 18 de janeiro de forma online.

Mesmo sem estar com o card completo, os nomes dos lutadores confirmados até o momento já demonstram o alto nível do evento. A luta principal do show marcará a tentativa de Vitor Belfort em espantar a má fase de duas derrotas consecutivas. Ele enfrentará a promessa norte-americana Kelvin Gastelum, atleta que recentemente subiu para a divisão dos médios (84 kg) e venceu seu primeiro combate na nova categoria, contra Tim Kennedy.

Outro brasileiro que também já está confirmado no evento é Edson Barbosa. Atual quinto colocado no ranking da categoria dos leves (70 kg) e embalado pelas duas vitórias consecutivas, contra Gilbert Melendez e Anthony Pettis, ele enfrentará o norte-americano Beneil Dariush no co-main event da noite.

Essa será a segunda vez que a organização fará um show na capital do estado do Ceará. Na primeira ocasião, em junho de 2013 no ginásio Paulo Sarasate, Fabricio Werdum e Rodrigo ‘Minotauro’ se enfrentaram pela categoria peso-pesado, com vitória do gaúcho por finalização.