Esporte

Bisping insiste para Woodley que apele a Dana White por luta

06/01/2017 16h49

Michael Bisping é o atual campeão peso-médio do UFC - Florian Sädler

Veterano, Michael Bisping é o atual campeão peso-médio do UFC – Florian Sädler

E parece que virou moda lutadores de categorias diferentes do UFC pedirem para se enfrentar. Dessa vez foram os campeões Michael Bisping, detentor do título dos médios (84 kg), e Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), que se mostraram dispostos a fazer uma superluta sair do papel. Eles já haviam demonstrado o interesse de se enfrentarem via rede social, e como nenhum deles já têm luta marcada dentro da organização, as expectativas sobre o possível confronto são ainda maiores. E a dupla parece ter resolvido, de fato, subir ao octógono.

Bisping e Woodley participaram de um programa na rádio ‘SiriusXM’ e não evitaram abordar o tema. Durante a conversa, o clima ficou quente e os dois começaram uma discussão sobre a possibilidade de se enfrentarem. O inglês fez questão de garantir que seria um combate fácil para ele, e afirmou que faria com ‘The Choosen One’ o mesmo que Nate Marquardt fez - referindo-se ao único nocaute sofrido pelo campeão meio-médio em sua carreira.

“Não acredite em tudo que as pessoas te dizem, Tyron, porque as pessoas beijam sua bunda se é o campeão. Tudo que estão dizendo para você não é verdade, porque eu vou fazer com você o que o Nate Marquardt fez e te arrebentarei, parceiro. Porque essa é uma luta fácil para mim. Você é uma luta fácil para mim”, afirmou o inglês.

As falas do dono do cinturão dos médios pareceram não ter agradado a Woodley, e ele usou os números para explicar o porquê vencerá o falastrão europeu. O norte-americano analisou seus cartéis dentro do UFC para comprovar sua teoria. De acordo com The Choosen One, Bisping, diferente dele, perdeu para os lutadores mais duros da categoria e só se tornou campeão por sorte.

“Faça a matemática, Bisping. Faça a matemática. Quantas lutas você teve no UFC e quantas venceu? Eu sou o campeão do UFC com seis ou sete lutas. Eu simplesmente sou mais esperto. Eu lutei contra adversários duros e os venci. Você lutou contra caras duros e perdeu para eles. Eventualmente, caso você se mantivesse no esporte, você disputaria o cinturão e teria sorte. Todos sabemos disso. É um jogo de números”, retrucou o norte-americano.

Após a discussão, Bisping afirmou ter falado com seu empresário sobre a possibilidade de fazer essa luta realmente acontecer. De acordo com o inglês, seu agente ficou receoso pelo fato de o norte-americano não ter apelo na mídia, mas revelou que está dentro independente da opinião de terceiros. Ele garantiu que entraria em contato com Dana White, presidente do UFC, para fazer o combate acontecer, e pediu que Woodley faça o mesmo.

“Eu acabei de falar com meu agente. Nós aceitaríamos, e ele disse: ‘Você realmente não quer isso porque ninguém dá a mínima para o Tyron, as lutas dele são muito chatas’. Ele disse que ninguém quer isso. Mas que se ferre, se você quiser isso eu estarei dentro. Escute cara, com 100% de certeza, estou nessa. Só deixe eles saberem. Mande uma mensagem para o Dana White dizendo: ‘sim, estou falando sério sobre isso’. Eu farei o mesmo agora”, garantiu o campeão dos médios.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo