Esporte

Garbrandt abre as portas para duelo contra Dillashaw: "Satisfeito em arrebentar ele"

06/01/2017 13h16

Cody 'No Love' derrotou Dominick Cruz no UFC 207 - Rigel Salazar

Cody ‘No Love’ derrotou Dominick Cruz no UFC 207 – Rigel Salazar

Enquanto aproveita o novo posto de campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt não perde tempo e já listou uma série de possíveis novos adversários. Após abrir as portas para uma revanche contra Dominick Cruz, ‘No Love’ avisou que gostaria de fazer superlutas nas categorias de cima contra José Aldo e Conor McGregor. E agora, o membro da equipe ‘Team Alpha Male’ direcionou ataques a TJ Dillashaw e deixou no ar um possível duelo contra o ex-companheiro de treino.

No último episódio do programa oficial ‘UFC Unfiltered’, Cody se colocou à disposição para encarar Dillashaw e garantiu que ficaria feliz em derrotar o ex-parceiro de equipe. De acordo com No Love, TJ abandonou a equipe e os companheiros por questões meramente financeiras.

“Eu ficaria satisfeito em arrebentar ele, com certeza. Só pelo que ele fez ao nosso time. Ele se vendeu. Vendeu seus amigos e todos que ajudaram ele a chegar ali. Ele esqueceu quem fez ele chegar onde estava. Viu um pouco de dinheiro e saiu correndo. Fugiu. Mas eu sempre eu estive lá, o campeão sem coroa. Eu sempre fui o campeão sem coroa quando ele estava lá”, declarou.

Cody ainda aproveitou para provocar o rival e sugeriu que ele nunca foi de fato campeão do UFC. Isso porque o ex-dono do cinturão da categoria, Dominick Cruz, não perdeu o título dentro dos cages e sim vagou o posto quando abandonou o esporte por três anos.

“Ele nunca ganhou o título de verdade, porque o Cruz nunca o tinha perdido. Então o TJ nunca foi um campeão mundial. Cruz era o campeão, nunca tinha perdido seu cinturão e fui eu que cheguei lá e tomei dele”, ironizou.

Campeão dos pesos-galos do UFC com apenas 25 anos de idade, Cody é dono de um cartel impressionante. Invicto na carreira, o americano venceu todas as 11 lutas que disputou, sendo nove por nocaute.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo