Esporte

Namajunas ignora brasileiras e desafia americana para "fazer mais dinheiro"

06/01/2017 14h02

Rose Namajunas é a quarta colocada no ranking do Ultimate - Diego Ribas

Rose Namajunas é a quarta colocada no ranking do Ultimate – Diego Ribas

Mesmo sendo a atual primeira colocada da divisão peso-palha (52 kg) feminina do UFC, Claudia Gadelha segue sem ser desafiada dentro da categoria. Dessa vez foi Rose Namajunas, atual quarta colocada do ranking, quem pediu por uma adversária e deixou a potiguar de lado. Vice-campeã do The Ultimate Fighter, a norte-americana deixou clara a sua intenção em enfrentar Michelle Waterson, última lutadora a vencer Paige VanZant. Além do pedido, ela também fez questão de explicar por que não escolheu a brasileira.

Em entrevista ao site ‘Fox Sports’, a atleta garantiu que sua decisão foi influenciada pela questão financeira. De acordo com Namajunas, um combate contra Waterson geraria mais marketing e lucro para ambas. E embora demonstre estar decidida, ela apontou o desejo de enfrentar as brasileiras Claudia Gadelha e Jessica ‘Bate-Estaca’, atual quinta colocada no ranking, em breve dentro da divisão.

“Todos nós sabemos que se tratam de negócios. Todos nós sabemos que essa é uma luta (contra Waterson) que fará dinheiro e que as pessoas querem ver. Mesmo que a Jessica Andrade seja muito perigosa, assim como a Claudia Gadelha, e eu queria enfrentá-las algum dia, essas não parecem ser as lutas com mais marketing para mim no momento. Eu acredito que as pessoas querem me ver lutar, independente da oponente, mas por que não ela (Waterson)? Por que não colocar duas garotas lindas lá (octógono) que já venceram a VanZant (Paige). As duas sabem karatê. Essa luta faz sentido”, afirmou a loira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo