Esporte

Namorada revela êxtase com Amanda: "Queria lutar naquela noite"

Ag. Fight

07/01/2017 06h00

Nina Ansaroff enfrentará Jocelyn no UFC Phoenix. -Rigel Salazar

Nina Ansaroff enfrentará Jocelyn Jones-Lybarger no UFC Fight Night 103 – Rigel Salazar

Escalada para enfrentar Jocelyn Jones-Lybarger no UFC Fight Night 103, evento que será realizado no próximo dia 15 de janeiro em Phoenix (EUA), Nina Ansaroff, principal parceira de treino e namorada de Amanda Nunes, aproveitou o camp da brasileira para o duelo contra Ronda Rousey para se preparar para a sua própria luta. E após estar no córner da companheira e vê-la nocautear ‘Rowdy’ em apenas 48 segundos de combate, a peso-palha (52 kg) garantiu que se sentiu pronta para subir no octógono.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Nina contou que já queria lutar logo depois que viu Amanda nocautear Ronda e defender o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate. De acordo com a americana, a energia da ‘Leoa’ foi “contagiante”.

“Eu queria lutar naquela noite. Queria fazer umas sessões de sparring com a Amanda, tipo, ‘você não suou o suficiente lá, acaba a sua luta e vamos fazer a minha’. Foi contagiante, me senti preparada para lutar”, declarou, antes de elogiar a sua adversária, Jocelyn.

“Ela é uma menina dura. Não está ranqueada e vem de duas derrotas, mas não estou pensando nisso. Eu também não estou ranqueada e também venho de duas derrotas, sejam as minhas controversas ou não. Você não pode subestimar o seu oponente”, afirmou.

Com duas derrotas nas duas lutas que fez no UFC, Nina pode se encontrar em situação complicada na companhia. Aos 31 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com seis triunfos e cinco reveses.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo