Esporte

Velasquez voltará aos treinos daqui um mês após cirurgia bem-sucedida

Reprodução/Instagram
Cain Velasquez é ex-campeão peso-pesado do Ultimate Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

07/01/2017 15h00

Após ser retirado da revanche contra Fabrício Werdum pela Comissão Atlética de Nevada apenas uma semana antes do combate, que seria realizado no dia 30 de dezembro, Cain Velasquez passou por cirurgia na última quarta-feira (4). No entanto, ao que tudo indica, os fãs do lutador já podem ficar tranquilos. Isso porque Javier Mendez, treinador principal do atleta na AKA (American Kickboxing Academy), garantiu que o norte-americano de ascendência mexicana já está em casa e deve voltar a treinar dentro de um mês.

A revelação foi feita por Mendez durante o programa The MMA Hour, na última quinta-feira. De acordo com ele, a cirurgia nas costas a qual Velasquez se submeteu foi simples. O treinador relatou que o logo após o processo operatório o atleta já estava andando, e admitiu que basta o corte cicatrizar para que o ex-campeão volte à academia.

“A cirurgia dele na quarta-feira foi um sucesso. Foi uma cirurgia simples, então ele já estava andando logo em seguida. A única coisa que ele precisa fazer é esperar até o corte cicatrizar antes de poder começar a treinar novamente. Isso deve levar aproximadamente um mês. Até a incisão cicatrizar” afirmou Mendez.

E essa foi apenas mais uma das cirurgias pelas quais Velasquez passou nos últimos anos. O problema crônico nas costas parece ter atrapalhado o andamento de sua carreira. Ele inclusive havia revelado, menos de uma semana antes de ser cortado do UFC 207, que usava maconha para tratar a lesão.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo