Esporte

Apresentador do UFC faz comentário inusitado ao comparar Amanda Nunes a Chuck Liddell

08/01/2017 17h40

Bruce Bubber - Ag Fight

Bruce Buffer é a voz do UFC no octógono há muitos anos – Erik Engelhart

Amanda Nunes assombrou o mundo do MMA ao derrotar Ronda Rousey em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207, realizado em 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Sua apresentação foi tão avassaladora que rendeu até um comentário… inusitado, podemos dizer, de uma das principais estrelas do Ultimate, Bruce Buffer.

Announcer oficial do evento há anos, Buffer gostou bastante da atuação da brasileira. Tanto que, em entrevista ao podcast The Pony Hour, o veterano do UFC chegou a citar o clitóris feminino para comparar Amanda a Chuck Liddell, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e uma das maiores estrelas da história do Ultimate.

“No caso de Amanda Nunes, que é como um Chuck Liddell com um clitóris. É igual, mas sem o pênis. É uma mulher que pode se mover para trás e para a frente, que não soca e bate no rosto, ela bate através de sua cabeça. Ela provavelmente vai segurar esse cinturão por um longo tempo”, afirmou o americano em uma comparação de gosto bem duvidoso.

Bruce Buffer também aproveitou para analisar e dar sua opinião sobre o futuro de Ronda Rousey. Na opinião do announcer, a ex-campeã dos galos (61 kg) necessita de uma mudança radical, que envolve a troca de treinadores e até mesmo de cidade para voltar ao caminho das vitórias.

“A conjuntura está aí. Ronda precisa de um novo camp de treinamento. Por quê? Não tem desculpas na minha opinião – e acho que tenho o direito de dizer isso já que estou envolvido há 30 anos com luta, muito além do UFC . Ela veio para essa luta sem qualquer melhora pelo que vimos nos 48 segundos. Os pés parados, sem movimento de cabeça, entrando em uma luta de striking devastadora para ela. Má avaliação. Ela estava apagada no segundo ou terceiro soco, lutando por instinto”, analisou Buffer um pouco mais contido desta vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo