Esporte

Campeão do UFC ameaça dar title shot para Demian Maia para calar rival

09/01/2017 15h15

diego ribas

Tyron Woodley não parece disposto a dar a revanche para Stephen Thompson – Diego Ribas

Se no UFC 205, evento realizado em Nova York (EUA) em novembro passado, Tyron Woodley e Stephen Thompson empataram e deixaram entre os fãs a certeza de que uma revanche seria realizada em breve, agora o discurso parece outro, tanto que o campeão demonstra pressa em encontrar um rival diferente.

Depois de acertar verbalmente um duelo com Michael Bisping, dono do cinturão dos pesos-médios (84 kg), Woodley passou a ser provocado por Thompson e, irritado, ameaçou dar o title shot para o brasileiro Demian Maia, que segue na espera da definição da categoria para conhecer o seu futuro.

“Obviamente eu bati pesado em você duas vezes naquela luta. Você está quebrado e delirando. Talvez eu dê essa luta ao Demian Maia”, afirmou Woodley em suas redes sociais, em direta resposta ao rival.

Afinal, em pleno domingo de descanso, Thompson postou uma foto de um contrato e afirmou que se tratava do acerto para enfrentar o campeão dos meio-médios (77 kg), mas que faltava justamente a assinatura de Woodley.

“Sem nenhum osso quebrado em meu corpo. Um contrato para lutar com você me foi dado. Eu assinei, você não. Te vejo no UFC 209”, provocou, se referindo ao show de março, a ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo