Esporte

Dana White chama Meryl Streep de "esnobe" e rebate críticas ao MMA

Getty Images
Dana White rebateu o discurso de Meryl Streep e criticou a atriz Imagem: Getty Images

Ag. Fight

09/01/2017 18h19

A consagrada atriz Meryl Streep fez um discurso polêmico e que repercutiu no mundo inteiro no último domingo (8), na entrega do prêmio Globo de Ouro, em Los Angeles (EUA). Crítica declarada do novo presidente norte-americano eleito Donald Trump, as falas da homenageada acabaram atingindo em cheio a comunidade do MMA.

Isso porque, ao criticar a política de Trump contra imigrantes, a atriz afirmou que “se mandarmos todos os estrangeiros embora, não vamos ter nada o que assistir a não ser futebol e artes marciais. E isso não é o que a arte deve ser”. Essa frase caiu como uma bomba entre os amantes do MMA e até mesmo Dana White, presidente do UFC, se manifestou.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Dana chamou a atriz de “esnobe”, mas depois aliviou o tom e garantiu que todos têm o direito de gostar ou não de qualquer esporte.

“O MMA não é para todos e a última coisa do mundo que eu espero é que uma senhora esnobe de 80 anos faça parte do nosso demográfico e ame MMA”, afirmou o dirigente.

“Se você for ver quem segue o MMA, é todo mundo. Como disse, não espero que qualquer uma senhora de 80 anos seja grande fã de MMA. E todos têm o direito disso. Não sou muito fã de golfe, mas isso não significa que as pessoas devem parar de assistir isso. Apenas mude o canal”, continuou.

Em resposta à afirmação de Maryl Streep sobre Artes Marciais Mistas não ser uma arte de verdade, Dana White bateu de frente com esse posicionamento. O presidente do UFC classificou a fala da atriz como “estúpida” e utilizou ela mesma para dar um exemplo.

“Claro que é uma arte. Esse lutadores e lutadoras são tão talentosos e treinam a vida inteira para se tornarem os melhores do mundo. Aqueles que entram no UFC são a elite da elite. Dizer algo estúpido como isso é como dizer que ela não é uma atriz talentosa, e claro que ela é uma atriz muito talentosa”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo