Esporte

Garbrandt descarta Dillashaw e pede luta contra José Aldo

09/01/2017 13h55

Garbrandt segue invcto como profissional no MMA, e já acumula 11 vitórias - Diego Ribas

Garbrandt segue invcto como profissional no MMA, e já acumula 11 vitórias – Diego Ribas

Recém-coroado rei da divisão peso-galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt demonstra ter grandes planos dentro da companhia. Após destronar o então campeão Dominick Cruz, no último dia 31 de dezembro, o norte-americano descartou o combate contra TJ Dillashaw, primeiro colocado no ranking da categoria, e revelou o desejo de desbancar outra lenda do MMA. A luta pedida por ‘No Love’ seria contra o brasileiro José Aldo, atual dono do cinturão peso-pena (66 kg) da organização.

A revelação foi feita durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, e pode movimentar o mundo das artes marciais mistas. Decidido, Cody explicou que a razão para não enfrentar TJ Dillashaw é financeira, após dar a entender que o ex-campeão da divisão não tem apelo comercial, diferentemente de José Aldo.

“Cara, eu não quero nem sequer falar sobre o Dillashaw. Ele não vende pay-per-views. É uma luta que não faz sentido quando analisada por esse ponto. Como eu disse, estou de olho no José Aldo. Eu vi alguma coisa sobre ele querer  me enfrentar. Então estou pronto para derrubar outra lenda. É por isso que estou nesse esporte”, afirmou Garbrandt.

Demonstrando estar confiante de que sairia vitorioso em um possível combate contra o campeão brasileiro, o norte-americano não perece encarar a diferença de peso como problema. Invicto como profissional no MMA, Garbrandt garantiu estar pronto para construir um legado vitorioso dentro do UFC. De acordo com ele, esse é apenas o começo da longa carreira que terá.

“Eu estou pronto para construir e defender meu legado. Terão crianças que assim como eu, adolescentes, estão assistindo agora mesmo e querem me bater. Então eu preciso ter certeza que estou evoluindo e construindo meu legado. É por isso que estou no UFC, para ser o melhor. Eu vou ter muita longevidade e sucesso”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo