Esporte

Nutricionista das estrelas revela que Ronda se cobra "mais que todos"

Rigel Salazar/Ag. Fight
Ronda foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 207 Imagem: Rigel Salazar/Ag. Fight

Ag. Fight

09/01/2017 12h15

O nutricionista Mike Dolce é famoso no mundo do MMA por ter trabalhado com alguns dos maiores nomes do esporte como Quinton Jackson, Randy Couture, Vitor Belfort e Ronda Rousey. E com toda a sua experiência após anos auxiliando lutadores do UFC, o americano afirma com segurança: nenhum atleta se pressiona tanto para vencer como ‘Rowdy’.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Dolce garantiu que nunca viu um lutador se cobrar tanto como Ronda. De acordo com o nutricionista, a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC tem uma gana para calar seus críticos.

“Eu posso dizer que ela coloca muita pressão em si mesma para vencer. Eu acredito que de todos os atletas que eu já trabalhei – e eu trabalhei com alguns dos melhores como Rampage Jackson, Randy Couture e Vitor Belfort – Ronda é a que mais se cobra. Ela tem esse desejo único de vencer. Não só por ela mas para todos que a apoiaram. Mas para calar todos que torceram contra ela também”, declarou.

Após passar mais de um ano afastada do octógono, Ronda Rousey retornou aos cages no último dia 30 de dezembro e acabou nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos de luta. Aos 29 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e duas derrotas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo