Esporte

Rivera acusa Caraway de fingir lesão para não enfrentá-lo

Reprodução/UFC
Jimmie Rivera, lutador do UFC Imagem: Reprodução/UFC

Ag. Fight

09/01/2017 11h54

 

Se tem uma pessoa neste mundo que Jimmie Rivera não quer ver pintado de ouro atualmente, ela atende pelo nome de Bryan Caraway. O atual número seis do ranking dos galos (61 kg) não ficou nada satisfeito quando foi informado que novamente o seu então rival deste domingo (15) se machucou e teve que abandonar o combate. Na sua opinião, o número 5 da lista foge de lutas fingindo lesões.

A declaração foi dada ao podcast ‘SiriusXM’, onde Rivera afirmou não estar surpreso com a não realização da luta, já que não foi a primeira vez que Caraway não aparece para enfrentá-lo, segundo ele.

“Eu não estou surpreso, essa é a terceira ou quarta vez que eu tentei lutar com o Caraway. Eu não deveria estar surpreso que isso aconteceu, mas você continua treinando como se você tivesse uma luta e meio que esperando para ver o que acontece e esperando o que o UFC ou o Sean Chelby vai fazer”, afirmou Rivera, que ainda vive a expectativa de encontrar um oponente de última hora.

“Ele se machucou dessa vez ou ele está fingindo lesão. As vezes anteriores ele simplesmente não queria lutar comigo. Por exemplo, a minha luta com Faber era para ter sido Caraway e eu, mas ele disse não para isso e Faber entrou em cena. Foi assim que aconteceu”, completou.

Quando questionado se ele realmente acredita que alguns lutadores finjam lesão apenas para fugir de um combate que não considerem uma boa opção, Rivera foi enfático ao dizer que Caraway deve ser um dos atletas que utilizam deste artifício.

“Provavelmente (lutadores fingem lesão), ou pelo menos ele faz isso. Ele escolhe suas batalhas e quando ele quer lutar. Eu sei porque vi no passado. É assim que é, agora não tem nada que eu realmente possa fazer. Eu apenas tenho que esperar e ver o que acontece”, concluiu.

A luta principal do UFC Fighti Night 103, que será disputado em Phoenix (EUA), marcará o retorno da lenda BJ Penn. O havaiano encara Yair Rodríguez na luta principal da noite.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo