Esporte

Sonnen aposta que Ronda não voltará a disputar cinturão

Gregory Payan/AP
Imagem: Gregory Payan/AP

Ag. Fight

09/01/2017 06h06

 

O mundo do MMA segue repercutindo a derrota de Ronda Rousey para Amanda Nunes no UFC 207, quando foi nocauteada em apenas 48 segundos de luta. Quem falou sobre a carreira da lutadora agora foi Chael Sonnen, ex-atleta do Ultimate e que agora está no rival Bellator. E para o norte-americano, o futuro de ‘Rowdy’ não se desenha o melhor possível.

De acordo com o ex-rival de Anderson Silva, Ronda está no seu auge da forma física e, daqui para frente, não deve mais evoluir tanto. Mesmo assim, Sonnen acredita que a lutadora ainda tem o que mostrar dentro do octógono porque possui habilidades e continua sendo uma das melhores de sua categoria.

“Posso dizer isso agora sobre Ronda que ela está no seu auge neste momento. Ela tem 29 anos, as coisas não ficarão melhores. Então ela é uma candidata ao título agora ou depois? Não, esses dias já se foram. No entanto, há algo a ser dito por ser uma top 10, ir lá e ver onde suas habilidades estão, dando à audiência o que eles querem. Há algo a ser dito sobre isso”, afirmou o americano ao site ‘TMZ’.

Sonnen também falou sobre a possibilidade de Ronda desistir de vez do MMA e se dedicar ao mundo do entretenimento, já que a lutadora vem fazendo pequenas participações em diversos filmes nos últimos tempos. Para o ex-UFC, a carreira de atriz só deslancharia se ela estivesse bem como atleta.

“Eu quero o melhor para a Ronda, mas nós operamos em um nível de realidade aqui. Essas coisas estão todas ligadas. Essa menina não pode atuar, nem deve ser capaz disso. Ela não é uma atriz treinada. Ela tinha essas oportunidades porque ela era muito famosa. Se uma (carreira) se vai, todos se vão”, ponderou.

Sem lutar desde novembro de 2013, Chael Sonnen fará sua estreia pelo Bellator no próximo dia 17, quando enfrentará Tito Ortiz, outro veterano do MMA. O duelo será realizado na Califórnia (EUA).

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo