Esporte

Tyron Woodley desafia e Demian aceita duelo no UFC 209

Michael Reaves/Getty Images/AFP
Tyron Woodley desafiou Demian Maia publicamente Imagem: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Ag. Fight

09/01/2017 20h14

Tyron Woodley pareceu irritado com os constantes pedidos de Stephen Thompson por uma revanche válida pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) que, em clara mensagem ao rival, ignorou seus pedidos e desafiou Demian Maia para um duelo. O brasileiro, sem perder tempo, aceitou prontamente.

Tudo começou quando, após um final de semana recheado de troca de farpas, Thompson criticou publicamente o campeão durante entrevista ao programa ‘MMA Hour’, nesta segunda-feira (9). Por sua vez, o campeão do UFC usou suas redes sociais para menosprezar os feitos de ‘Wonderboy’ e pedir por um confronto com o veterano brasileiro.

“Hey, Demian Maia, o que você estará fazendo no dia 4 de março de 2017? Estou livre no UFC 209, em Las Vegas. Já que pessoas querem que eu lute com quem ‘merece’ uma chance”, desafiou, provocando Thompson, que havia dito ser o único merecedor do title shot.

Ao receber a mensagem, Demian aceitou o pedido, bem ao seu estilo, e deixou a brecha para que o UFC decida. Afinal, com dois atletas aceitando o confronto, porquê não casar a disputa?

“Estou sempre pronto para lutar pelo cinturão. Estou neste esporte para me provar e ser o melhor que eu puder, não apenas pelo dinheiro”, respondeu o brasileiro.

Instantes depois, o campeão do UFC entrou ao vivo no mesmo programa em que foi criticado por Thompson para deixar claro que, antes mesmo de Demian, ainda existem outros duelos que o interessam mais.

“Claro que tem outros duelos na frente. Conor McGregor, Michael Bisping, St-Pierre, Nick Diaz, Nate Diaz ou quaquer outro Diaz são mais interessantes financeiramente e para o meu legado”, decretou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo