Esporte

Woodley discute com Thompson e acena para duelo contra Demian Maia

Adam Hunger / USA TODAY
Woodley empatou com Thompson em sua primeira defesa de cinturão Imagem: Adam Hunger / USA TODAY

Ag. Fight

09/01/2017 13h12

No último dia 12 de novembro, Tyron Woodley encarou Stephen Thompson em sua primeira defesa de cinturão no UFC 205 e empatou com o compatriota depois de uma batalha de cinco rounds – mantendo, assim, o título consigo. Com o resultado do combate, o presidente do Ultimate, Dana White, deixou claro que uma revanche entre os meio-médios (77 kg) está nos planos para os próximos eventos da companhia. Mas se depender do ‘Chosen One’ o seu próximo adversário pode não ser o ‘Wonderboy’.

Enquanto o Ultimate já anunciou a possibilidade de agendar uma revanche entre Woodley e Thompson para o UFC 209, evento que será realizado no próximo dia 4 de março em Las Vegas (EUA), o campeão vem procurando por outros possíveis adversários como Nick Diaz, Conor McGregor e Michael Bisping. E após uma discussão pelas redes sociais com o rival, até Demian Maia pode acabar passando na frente do Wonderboy.

Tudo começou quando Thompson publicou em sua conta no Twitter uma foto de um contrato do Ultimate assinado por ele e com o espaço para Woodley ainda em branco. Ao lado da imagem, o recado para o campeão: “Estou esperando você, Tyron Woodley”.

A provocação não passou desapercebida e Woodley rapidamente respondeu no mesmo tom, iniciando uma discussão sobre quem venceu o duelo realizado no UFC 205. E após a troca de algumas mensagens, o Chosen One deu fim à conversa sugerindo que o Wonderboy pode ficar sem sua revanche: “Obviamente eu te soquei muito forte naquela luta. Você está tendo ilusões, talvez eu dê o title-shot para o Demian Maia”.

Com uma sequência de seis vitórias consecutivas e atualmente na terceira posição no ranking dos meio-médios do UFC, Demian Maia já se credenciou como um dos próximos desafiantes ao cinturão da categoria. Após finalizar Carlos Condit com menos de dois minutos em agosto passado, o brasileiro vem fazendo campanha para conseguir um title shot.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo