Esporte

Filha de Muhammad Ali aponta fraqueza de Ronda Rousey e cogita treiná-la

Joe Cavaretta/AP
Laila Ali é filha do ex-boxeador Muhammad Ali Imagem: Joe Cavaretta/AP

Ag. Fight

10/01/2017 07h00

O nocaute sofrido por Ronda Rousey na luta contra a brasileira Amanda Nunes, atual campeã peso-galo (61 kg) do UFC, ainda dá o que falar no mundo das lutas. Após o pai do multicampeão Floyd Mayweather e da bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison darem palpites e sugestões, dessa vez foi Laila Ali, ex-campeã  mundial da nobre arte e filha do lendário boxeador Muhammad Ali, quem analisou a derrota e apontou a fraqueza e o futuro de ‘Rowdy’ no MMA – além de cogitar treiná-la.

A revelação foi feita durante recente edição do programa “The Rich Eisen Show”. Laila Ali garantiu ter ficado surpresa com a falta de resistência do queixo de Ronda Rousey, e apontou que todas suas futuras adversárias já sabem seu ponto fraco. Ela também afirmou que a carreira da loira está em decadência, além de não descartar a possibilidade de treinar o boxe da loira.

“É sempre triste ver alguém que estava no topo ser nocauteada rumo ao fundo do poço. É uma grande decepção descobrir que alguém não tem como absorver um soco nesse esporte, porque você tem que ser apta a fazer isso. Agora que o queixo dela foi exposto, todos vão passar a mirar nele. Você não pode treinar o queixo de alguém para levar socos. Mas pela quantia certa de dinheiro, sim, nós podemos fazer isso acontecer. Seria interessante. As pessoas vão pensar: ‘Será que a Laila vai conseguir trazê-la de volta?’. Não sei”, afirmou.

E de fato o futuro de Ronda Rousey no MMA segue incerto. Após o nocaute fulminante sofrido contra Amanda Nunes no UFC 207, no último dia 30 de dezembro, muito se especulou sobre o próximo passo da carreira da loira. E em meio a tantas possibilidades, o que parece certo é que caso Rowdy decida voltar aos octógonos a ajuda de Laila, ex-campeã mundial de boxe, pode ser positiva.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo