Esporte

Tony Ferguson confirma duelo contra Nurmagomedov em Las Vegas

Alex Trautwig/Getty Images
Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

10/01/2017 18h07

 

Tony Ferguson garantiu que deu fim a mais um suspense que tomava conta do mundo do MMA. Por meio de suas contas em redes sociais, o americano revelou que vai enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov no dia 4 de março, no UFC 209, em Las Vegas (EUA).

De acordo com Ferguson, ele recebeu a equipe da USADA na manhã desta terça-feira (10) para nova coleta de exames antidoping e, assim que terminou o procedimento, aproveitou a oportunidade para revelar a notícia aos fãs e confirmar a aguardada disputa.

“A USADA apareceu e eu respondi. Te vejo no dia 4 de março, Khabib. Nós vamos resolver isso de uma vez por todas dentro do octógono. #UFC 209”, postou sem que o rival se pronunciasse sobre o assunto até então.

Ao que parece, caso a disputa seja oficializada pelo UFC, o confronto entre os números um e dois do ranking dos pesos-leves (70 kg) deve valer pelo cinturão interino da divisão uma vez que Conor McGregor, atual campeão, pediu alguns meses de férias para dar suporte à sua esposa, grávida do primeiro filho do casal.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo