Esporte

Após perder chance por cinturão, Demian deseja boa luta a Woodley e Thompson

11/01/2017 15h39

Demian Maia venceu Carlos Condit no UFC On Fox 21 - Diego Ribas

Demian Maia finalizou Carlos Condit no UFC On Fox 21 – Diego Ribas

Demian Maia é realmente um homem de respeito. Após ser desafiado por Tyron Woodley para um duelo valendo o cinturão dos meio-médios (77 kg) na última segunda-feira (9), o paulista viu o campeão aceitar uma revanche contra Stephen Thompson horas depois e, mesmo assim, não perdeu a compostura. Assim que soube do anúncio oficial do combate entre os americanos, o especialista na arte suave desejou uma boa luta aos rivais.

Diferentemente de muitos lutadores que teriam criticado a postura de Woodley ou reclamado do casamento do duelo, Demian manteve o respeito e apenas pediu uma oportunidade ao vencedor do combate. Através de sua conta no Twitter, o paulista mandou um recado direto para o ‘Chosen One’ e o ‘Wonderboy’.

“É oficial, então eu desejo aos dois uma grande luta e confio que o vencedor me dará a mesma oportunidade que vocês tiveram”, escreveu o atleta.

Com uma sequência de seis vitórias consecutivas e atualmente na terceira posição no ranking dos meio-médios do UFC, Demian Maia já se credenciou como um dos próximos desafiantes ao cinturão da categoria. Após finalizar Carlos Condit com menos de dois minutos em agosto passado, o brasileiro vem fazendo campanha para conseguir um title-shot.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo