Esporte

UFC confirma Luis Henrique "Frankenstein" para duelo em janeiro

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Frankenstein é finalizado por Paul Craig: brasileiro voltará a lutar em janeiro Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

11/01/2017 08h00

 

Mais um brasileiro fará parte da edição do UFC on Fox agendada para o próximo dia 28 de janeiro no ginásio Pepsi Center em Denver, no Colorado (EUA). Além de Marcos ‘Pezão’, escalado para enfrentar John Phillips pela divisão dos meio-pesados (93 kg), o evento também contará com a participação da promessa Luis Henrique ‘Frankenstein’ na mesma categoria.

A notícia foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e posteriormente confirmada pela organização do evento. Luis Henrique subirá aos octógonos pela primeira vez desde que perdeu sua invencibilidade para o escocês Paul Craig, no último dia 17 de dezembro. Ele enfrentará Jordan Johnson, ex-campeão do evento Resurrection Fighting Alliance, em sua quarta apresentação no show desde que foi contratado, em junho de 2016.

Até o momento, o brasileiro acumula 12 vitórias e uma derrota como profissional no esporte, e irá em busca de seu terceiro resultado positivo dentro do UFC. Um dos fatores que pode atrapalhar a performance de Frankenstein é o pouco tempo de preparação, visto que ele terá menos de dois meses de intervalo entre o último e o próximo combate.

O evento terá o duelo entre Valentina Shevchenko e Julianna Pena, válido pela divisão peso-galo (61 kg), como luta principal da noite. Além delas, também estão confirmados grandes nomes do UFC como o meio-médio (77 kg) Donald Cerrone, o peso-pesado Andrei Arlovski e o peso-médio (84 kg) Nate Marquardt.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo