Esporte

Mark Hunt entra com ação civil contra Brock Lesnar, Dana White e UFC

11/01/2017 12h48

Mark Hunt enfrentará Alistair Overeem no UFC 209 - Diego Ribas

Mark Hunt enfrentará Alistair Overeem no UFC 209 – Diego Ribas

A paciência de Mark Hunt com o Ultimate acabou. Indignado com o flagrante de Brock Lesnar em dois exames antidoping para o duelo realizado entre os atletas no UFC 200 em julho passado, o neozelandês cobrou rigor da companhia com o rival na condução caso. E, insatisfeito com a punição de um ano e uma multa de 250 mil dólares (cerca de R$ 805 mil) imposta pela USADA (agência americana de controle antidopagem) ao gigante americano, o ‘Super Samoan’ decidiu recorrer à Justiça para resolver o caso.

De acordo com uma publicação do site ‘ESPN’, Hunt entrou com uma ação civil na última terça-feira (10) contra Lesnar, o UFC e o presidente da companhia, Dana White. Ainda segundo o portal americano, o processo alega negligência, fraude e quebra de contrato por parte dos réus, além de mais outras cinco outras acusações. E o Super Samoan promete ir até o final da história.

“Eu quero que o UFC entenda que não é ‘ok’ fazer o que estão fazendo.  Que mensagem eles estão mandando para os meninos e meninas que querem ser lutador um dia? A mensagem de que, ‘é só você trapacear dessa forma e está ok’. Na sociedade, se você comete um crime, você paga. Por que é diferente no MMA? É maléfico para o negócio, o que deixa a situação ainda pior. Eles têm que pagar por isso”, declarou em conversa com o portal ‘ESPN’.

Mark Hunt e Brock Lesnar se enfrentaram no UFC 200 e o americano levou a melhor na decisão dos juízes, No entanto, depois do doping do ex-WWE, o combate acabou ficando sem resultado. Agora, enquanto o gigante está suspenso dos cages, o Super Samoan está escalado para enfrentar Alistair Overeem no show de número 209, evento que será realizado no dia 4 de março em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo