Esporte

Mayweather surpreende e declara apoio a Ronda Rousey: "Volte, campeã"

11/01/2017 15h28

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos - Diego Ribas

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos – Diego Ribas

Maior vendedor de pay-per-view de esportes de lutas de todos os tempos, Floyd Mayweather se tornou um alvo constante de alguns dos maiores ídolos do MMA e apimentou ainda mais a rivalidade existente com o boxe. No entanto, em um momento de certa forma surpreendente, o veterano baixou a guarda.

E entrevista ao site Fighthype.com, Floyd declarou apoio a Ronda Rousey, judoca ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC que recentemente anotou sua segunda derrota seguida por nocaute no octógono. Grande nome do MMA feminino, a americana recebeu um pedido de retorno ao esporte do boxeador.

“Quero ver a Ronda Rousey levantar. Fique focada e siga acreditando. Acho que essa derrota teve muito a ver com seu tempo sem lutar. Ela não estava ativa como a mulher que ele enfrentou. A menina que ela enfrentou era durona e foi melhor naquela noite. Ronda tem mais coisas a fazer. Segue campeã em nossos olhos, fez o MMA feminino grande. Faça o que tem que fazer, 2017 é um novo ano. Você está invicta esse ano. Volte, campeã”, afirmou.

Vale lembrar que no auge da carreira Ronda por vezes criticou Mayweather publicamente, o acusando de ter agredido sua ex-mulher, além de garantir que o venceria em um duelo de MMA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo