Esporte

TJ Dillashaw acusa campeão dos galos do UFC de fugir de duelo

Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC
T.J. Dillashaw é ex-campeão da divisão peso galo do UFC Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC

Ag. Fight

11/01/2017 07h00

 

Depois de vencer Dominck Cruz e conquistar o título peso galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt não parece ter um nome definido para ser seu próximo adversário. Nas últimas semanas, ele cogitou superlutas contra Conor McGregor e José Aldo, campeões dos leves (70 kg) e dos penas (66 kg), respectivamente. E quem demonstrou não ter gostado nada das recentes declarações de ‘No Love’ foi TJ Dillashaw, seu ex-parceiro de treinos na academia Team Alpha Male e atual segundo colocado no ranking da divisão, que acusou o jovem de fazer de tudo para evitar enfrentá-lo.

A reclamação foi feita durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, na última segunda-feira (9). Ex-campeão na divisão dos galos, Dillashaw apontou que o próprio Garbrandt o reconhece como merecedor de disputar o seu cinturão, além de garantir que Cody só não aceita o combate por saber que terá luta dura.

“É engraçado. Ele me chamou logo depois da luta porque sabe contra quem deveria lutar. Mas aí, durante a conferência de imprensa, ele começou a falar: ‘Vamos dar uma revanche para Cruz’. Ele diz que quer enfrentar Aldo ou McGregor? Ele sabe que quer fazer tudo que puder para evitar essa luta. Eu treinei com ele por um bom tempo. Ele é um bom lutador, mas sabe o quanto dura essa luta seria. Sinto que fiz o que precisava para conseguir a chance de disputar o cinturão”, afirmou.

Após demonstrar sua insatisfação por ainda não ter sido escolhido por Garbrandt como próximo desafiante ao cinturão, Dillashaw fez questão de enaltecer o brasileiro John Lineker, atleta que venceu no UFC 207, no última dia 30 de dezembro. O ex-campeão revelou ter ficado surpreso com o fato do paranaense ter lutado os três rounds com o queixo quebrado, e garantiu que ele foi um adversário durão.

“Ele (Lineker) é um cara duro. Eu sabia que tinha encaixado um chute de esquerda muito bom na cabeça dele, ainda no primeiro round, e ele sentiu. Sabia que ele tinha um queixo duro depois de assistir as suas lutas, mas continuar com o queixo quebrado mostra como ele é duro. Ele é um cara duro”, contou.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo