Esporte

Irmão de BJ Penn é preso após discussão em avião

12/01/2017 12h52

BJ Penn enfrentará Yair Rodriguez no UFC Fight Night 103 - Reprodução

BJ Penn enfrentará Yair Rodriguez no UFC Fight Night 103 – Reprodução

BJ Penn acaba de perder um grande reforço familiar para o seu retorno ao octógono mais famoso do planeta depois de passar mais de dois anos sem lutar. Isso porque o irmão do ex-campeão dos leves (70 kg) e meio-médios (77 kg) do UFC, Reagan Penn, foi preso em Los Angeles (EUA) quando estava prestes a voar para Phoenix (EUA) para assistir a luta do havaiano contra Yair Rodrigues no UFC Fight Night 103.

De acordo com informações publicadas pelo site ‘TMZ’, tudo começou quando Reagan, já dentro do avião que estava prestes a decolar, exigiu uma bebida alcoólica e teve o pedido negado por uma aeromoça. A partir daí, o irmão de BJ e a atendente entraram em discussão e foi ordenado ao ex-atleta que deixasse a aeronave. A polícia teve que ser chamada enquanto o havaiano se negava a cumprir a ordem aos gritos de, “Eu não vou sair daqui sem uma luta”. Por fim, Penn foi preso por transgressão.

Sem lutar desde 2014, BJ Penn viveu o pior momento da carreira antes de se afastar do esporte. Com três derrotas seguidas nas suas últimas três apresentações, o atleta não vence um combate desde 2010. Aos 38 anos de idade, o havaiano coleciona um cartel com 16 triunfos, 10 reveses e dois empates.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo