Esporte

McGregor responde Mayweather relembrando polêmica da vida pessoal

Reprodução/Instagram
McGregor postou a imagem em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

12/01/2017 10h55

Não demorou nem 24 horas para que Conor McGregor respondesse as declarações de Floyd Mayweather, que afirmou ter oferecido 15 milhões de dólares ao irlandês para enfrentá-lo. E a réplica do campeão dos leves (70 kg) do UFC veio com uma forte provocação ao ex-campeão de boxe.

Através de uma publicação em sua página oficial no Instagram, McGregor postou um desenho onde ele aparece com três cinturões das mais importantes organizações de boxe enquanto Mayweather é retratado estirado no chão inconsciente. Mas a provocação mesmo veio na legenda, onde o irlandês escreveu: “Me chame de CJ Watson”.

Acontece que Watson é um jogador da NBA que teria sido o pivô de uma briga entre Mayweather e sua ex-namorada, Josie Harris, que o levou a agredi-la e ser preso por violência doméstica em 2010. O pugilista que atualmente se encontra aposentado teria visto uma troca de mensagens entre sua ex-mulher e o atleta que atualmente está no Orlando Magic. No boletim de ocorrência consta que Floyd agrediu a mãe de seus três filhos e, por isso, passou pouco mais de dois meses na cadeia.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo