Topo

Anderson Silva desafia McGregor: "Quero bater nesse anão"

13/01/2017 21h11

Anderson Silva é ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC - Diego Ribas

Anderson Silva é ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC – Diego Ribas

Anderson parece se divertir com o mundo das lutas mais do que nunca. Dono de diversos recordes no UFC e com o status de melhor lutador de MMA do mundo, o veterano de 41 anos, que não vence uma luta oficialmente desde outubro de 2012, segue pedindo por desafios. E Conor McGregor é um deles.

Em passagem pela Brasil, o ‘Spider’ conversou com o canal SporTV nesta sexta-feira (13) e garantiu que ainda carrega o desejo de medir forças contra o falastrão irlandês. E para esquentar o duelo, Anderson se adiantou em provocar o o atual campeão dos pesos-leves (70 kg).

“Agora que estou velho, estou começando a desafiar todo mundo. Quero bater nesse anão… Como é o nome do menino mesmo? McGregor, o McGregor. Não é provocação, não. É que eu esqueci mesmo, estou velho. Tenho essa vontade de me testar contra ele. Acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Mas eu não sei se ele chegaria em um peso até 81 kg ou 82 Kg, que é o que que eu consigo. Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de encerrar minha carreira”, narrou.

Apesar de improvável, o duelo, sem dúvidas, venderia muito. E como Dana White e companhia não costumam negar uma boa chance de fazer milhões de dólares, quem sabe este duelo não entra na lista de desejos dos promotores. Sonhar não custa nada, e Anderson Silva, provavelmente de olho em sua conta bancária, já deu o primeiro passo.