Topo

Bastidores! Amanda Nunes ajuda namorada a perder peso para luta

Reprodução
Imagem: Reprodução

13/01/2017 17h38

 

Como ambas são lutadoras e treinam juntas, nada mais natural que Amanda Nunes e Nina Ansaroff se ajudarem também na temida hora de perder peso antes de um combate. E com a americana escalada para o show deste domingo (15) em Phoenix (EUA), coube à campeã dos galos (61 kg) dar a assitência necessária na sauna.

Em bastidores pouco conhecidos pelos fãs, os lutadores passam um produto no corpo que facilita o processo de transpiração. E foi nessa hora que Amanda fez questão de registrar o empenho da namorada em cortar os últimos quilos antes de bater os 52 kg limites do peso-palha (52 kg).

“O divertido processo de corte de peso começou. Passando o sweet sweat na Nina”, afirmou Amanda, que duas semanas atrás contou com o apoio da lutadora para enfrentar Ronda Rousey.

Na ocasião, Nina foi a parceira de treinos principal e corner de Amanda, que acabou nocauteando a ex-campeã em meros 48 segundos de luta no combate principal do UFC 207, evento realizado em Las Vegas (EUA), no último dia 30 de dezembro.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.