Esporte

Cormier relembra luta contra Gustafsson e diz estar pronto para abril

L.E. Baskow/Las Vegas Sun
Daniel Cormier acredita que pode voltar aos octógonos em abril Imagem: L.E. Baskow/Las Vegas Sun

Ag. Fight

13/01/2017 09h00

 

Campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate, Daniel Cormier se recupera da cirurgia que fez para tratar a lesão na virilha que o tirou da luta principal do UFC 206, em novembro passado. Na ocasião, ele colocaria seu cinturão em jogo contra Anthony Johnson, atual primeiro colocado no ranking da divisão. E em meio a este período afastado do MMA, ele usou sua conta em redes sociais para apontar a possível data de sua volta aos octógonos além de relembrar a única defesa de cinturão que fez até o momento, contra Alexander Gustafsson.

Na última quinta-feira (12), Cormier postou uma foto de seu rosto machucado após a batalha contra o gigante sueco, realizada em outubro de 2015. Ele aproveitou a oportunidade para garantir que ama sua profissão mas advertiu, de forma descontraída, que dias como o que relembrou com a imagem são exceções. De quebra, ele aproveitou a ocasião e garantiu que voltará ao octógono mais famoso do mundo a partir de abril.

“Tipo de dia difícil no escritório. Cortesia de Alexander Gustafsson. Estarei pronto para lutar em abril! Amo minha vida, mas não em dias como esse, e amo meu trabalho, com excesção de dias como este – risos”, legendou a foto.

Ao que tudo indica, Daniel Cormier deve mesmo enfrentar Anthony Johnson na aguardada revanche válida pelo título da divisão dos meio-pesados. No primeiro combate entre a dupla, DC levou a melhor e finalizou ‘Rumble’ no terceiro round.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo