Topo

Dana White anuncia retorno de Anderson Silva para UFC Brooklyn

13/01/2017 21h40

Anderson Silva foi derrotado por Daniel Cormier no UFC 200 - Rigel Salazar

Anderson Silva foi derrotado por Daniel Cormier no UFC 200 – Rigel Salazar

Bem ao seu estilo, Anderson fez mistério e desconversou. Enquanto pedia lutas para o meio do ano, o peso-médio (84 kg) brasileiro negociava com o UFC e acertava seu retorno ao octógono já para o próximo mês, no card do show de número 208, em Nova York.

Anderson medirá forças contra Derek Brunson no UFC Brooklyn, no próximo dia 11 de fevereiro em noite de lutas que contará com a disputa de cinturão inaugural dos pesos-penas (66 kg) feminino, a ser realizada entre Holly Holm e Germaine de Randamie.

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Dana White, presidente do evento, em sua conta em redes sociais nesta sexta-feira (13). Sem maior detalhes, o cartola apenas informou data e confronto para o card, notícia acompanha de uma foto, que rapidamente movimentou comentários dos fãs.

Sem vencer uma luta oficialmente desde outubro de 2012, o ‘Spider’ revelou ao canal SporTV que ainda conta com cinco ou seis lutas no contrato. Em má fase, o ex-campeão alternou derrotas, lesão e um flagra em exame antidoping nos últimos anos.