Topo

Holandês se lesiona e 'Cigano' está sem adversário para o UFC Canadá

13/01/2017 10h21

Júnior 'Cigano' derrotou Ben Rothwell em sua última apresentação - Erik Engelhart

Júnior ‘Cigano’ derrotou Ben Rothwell em sua última apresentação – Erik Engelhart

Escalado para protagonizar a luta principal do UFC Fight Night 105, evento que será realizado no próximo dia 19 de fevereiro em Halifax (Canadá), Júnior ‘Cigano’ está sem adversário para o combate. Com uma lesão no ombro esquerdo, Stefan Struve terá que passar por uma cirurgia e foi obrigado a abandonar a luta. No momento, o Ultimate corre para arrumar um substituto para o holandês.

Através de sua conta no Instagram, Struve publicou uma mensagem na última quinta-feira (12) informando o público que está fora do combate no UFC Canadá e pedindo desculpa aos fãs e ao rival brasileiro. De acordo com o holandês, os médicos estipularam o seu retorno ao octógono para quatro meses depois da operação.

“Péssimas notícias meus amigos. Infelizmente eu não poderei lutar em Halifax no dia 19 de fevereiro. Passarei por uma cirurgia amanhã para recompor articulações rompidas no meu ombro esquerdo. Os médicos falaram que terei que passar quatro meses afastado e eu farei de tudo para voltar o mais rápido possível. Eu peço desculpa aos fãs, principalmente os que compraram ingressos para a luta, e claro ao meu adversário Júnior Cigano. Como sempre, obrigado a todos pelo suporte”, escreveu o atleta.

Júnior Cigano e Stefan Struve já se enfrentaram anteriormente no UFC 95 em 2009. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor e nocauteou o holandês com apenas 54 segundos de luta.